INFORMATIVO AFINPI nº 57-23 de 08 de dezembro de 2023 COMUNICADO DE FINAL DE ANO

INFORMATIVO AFINPI nº  57-23 de 08 de dezembro de 2023 
COMUNICADO DE FINAL DE ANO

A Diretoria da AFINPI comunica aos associados que este ano não será realizada a Festa de Final de Ano, por questões orçamentárias. Como todos sabem, desde a saída da Associação do Edifício "A Noite" por exigência da devolução do imóvel por motivos alheios à nossa vontade, a AFINPI vinha pagando aluguel e, diante disso, a diretoria entendeu ser importante obter uma sede própria, com manutenção mais econômica e com maior segurança para o patrimônio da Associação.
A compra das salas onde hoje a AFINPI tem sua sede própria consumiu grande parte da disponibilidade financeira da associação e, neste momento, não temos meios para pagar uma festa ou mesmo as cestas de Natal como fizemos nos dois anos anteriores.
Lembramos ainda que estamos em Campanha Salarial, lutando por melhores condições financeiras para todos nós, bem como enfrentando vários desafios em relação ao futuro do próprio INPI.
O foco hoje é a luta pelos nossos direitos: suspender o desconto compulsório dos 45%, campanha salarial, plano de saúde digno para todos e outros pontos importantes da nossa Pauta de Reivindicações.
Solicitamos a compreensão de todos os associados e comunicamos que estamos trabalhando para que em uma oportunidade muito próxima possamos comemorar o sucesso dos nossos esforços por melhores condições de salários, de trabalho e aposentadoria justa e tranquila.
 
A Diretoria da AFINPI

 


 

 

 

AFINPI – Rua Uruguaiana 39, Salas 809/810 - Centro, Rio de Janeiro – CEP:20070-030 Tel.: (21) 2253-5129 E-mail: afinpi@afinpi.org.br