INFORMATIVO AFINPI nº 53-23 de 16 de novembro de 2023 CONVOCATÓRIA PARA PARTICIPAÇÃO NA MOBILIZAÇÃO PELA NEGOCIAÇÃO EFETIVA

INFORMATIVO AFINPI nº 53-23 de 16 de novembro de 2023
    

CONVOCATÓRIA PARA PARTICIPAÇÃO NA MOBILIZAÇÃO PELA NEGOCIAÇÃO EFETIVA

 

No dia 16 de novembro, está prevista Reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente do MGI para tratar da Campanha Salarial 2024 dos Servidores Públicos Federais.
Estão programadas atividades tais como, atos públicos, caravanas à Brasília e encaminhamento de e-mails à Ministra do MGI, Esther Dweck, solicitando efetiva negociação da nossa pauta, com a inclusão do funcionalismo federal na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024, a equiparação de benefícios entre os diferentes Poderes, arquivamento da PEC 32.
Convocamos os servidores do INPI a participarem dos Atos Públicos em defesa da efetiva negociação na Mesa Nacional de Negociação Permanente.
Para demonstrar nossa força é preciso agir. Vamos encaminhar e-mails e mensagens à Ministra Esther Dweck solicitando negociação efetiva.
Sugerimos o seguinte texto a ser encaminhado por e-mail ou Instagram ao MGI através dos endereços:
Ministra:  https://www.instagram.com/estherdweck_/
Chefe de Gabinete e-mail: patricia.lima@gestao.gov.br

“Ao assumir o cargo de Ministra da Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Vossa Excelência assumiu o compromisso de manter diálogo com os servidores públicos federais através de suas entidades representativas, porém, até hoje não houve avanços significativos. Sendo assim, vimos solicitar efetivo processo de negociação, com o atendimento da Pauta de Reivindicações dos Servidores Públicos Federais.
Atenciosamente
Nome do servidor e cargo”

 

A Diretoria da AFINPI


SERVIDORES DO INPI NA LUTA!

 

 

AFINPI – Rua Uruguaiana 39, Salas 809/810 - Centro, Rio de Janeiro – CEP: 20070-030 Tel.: (21) 2253-5129 E-mail: afinpi@afinpi.org.br