INFORMATIVO AFINPI nº 37 de 01 de setembro de 2023 INFORMATIVO DA ASSEMBLEIA GERAL DOS SERVIDORES DO INPI PLANO DE SAÚDE

INFORMATIVO AFINPI nº 37 A de 04 de setembro de 2023

ERRATA DO INFORMATIVO DA REUNIÃO SOBRE PLANO DE SAÚDE

Corrigindo a omissão do nome de Maristela Millen, Assistente Social na reunião e também a designação de Sandra Duboc, que é Diretora Financeira e não Admnistrativa da AFINPI.

Abaixo segue o texto corrigido

No dia de ontem, 31 de agosto de 2023,  a AFINPI esteve em reunião com a Administração do INPI representada pelo Presidente do INPI, Júlio Castelo Branco Moreira, o Diretor de Administração, Alexandre Lopes, a Coordenadora  Geral de Recursos Humanos, Sandra  Caseira Cerqueira, Tami de Almeida Velloso, Chefe da DISAO, Maristela Millen, Assistente Social e Rafael Prendin Bott de Aquino, Coordenador da COADE e por parte da AFINPI a presidente Laudicea Andrade, Vânia Geraidine, Diretora de Benefícios da AFINPI, Suzana Borba, Diretora Social e Cultural da AFINPI e Sandra Duboc Bastos, Diretora Financeira da AFINPI, para tratar da pauta aprovada pelos servidores na Assembleia do dia 26 de julho de 2023, conforme Informativo nº 32 de 27 de julho de 2023 – Plano de Saúde. Click aqui

Foram tratadas as várias preocupações dos servidores, da associação e da administração relativas ao atendimento dos Planos Saúde dos servidores do INPI.

Ficou acordado que a Administração e a Associação irão realizar estudos, em conjunto, na busca de solucionar os problemas apontados na citada Assembleia visando viabilizar Plano de Saúde que atenda ao corpo funcional do INPI, seus dependentes e agregados, com a consequente realização de uma próxima reunião, ainda no mês de setembro de 2023.

A Diretoria da AFINPI

AFINPI Rua: Uruguaiana 39, Salas 809/810 - Centro, Rio de Janeiro – CEP: 20070-030 Tel.: (21) 2253-5129 E-mail: afinpi@afinpi.org.br

Acesse o site da AFINPI: afinpi.org.br

AFINPI – Rua Uruguaiana 39, Salas 809/810 - Centro, Rio de Janeiro – CEP: 20070-030 Tel.: (21) 2253-5129 | E-mail: afinpi@afinpi.org.br