Informativo e Convocatória sobre compra de sede da AFINPI

Informativo Errata AFINPI nº 23-A - 2023 de 14 de junho de 2023

Informativo e Convocatória sobre compra de sede da  AFINPI   
 

                                                             

Na Assembleia do dia 28/02/2023, amplamente divulgada, inclusive com publicação em Jornal, foi aprovado mudança de endereço da Praça Mauá 7 para a Rua Miguel Couto 131, porém, após contato com a empresa que faz a contabilidade da AFINPI fomos informados de que, como ainda não foi concluído o processo de transferência da sede da AFINPI do endereço da Praça Mauá nº 7, sala 204-A para a Rua Miguel Couto, Nº 131, Sala 801, a alteração se dará da Praça Mauá 7 para a Uruguaiana 39. Desta forma, iniciaremos todo o processo de mudança conforme exigências da Junta Comercial e em seguida convocatória de nova Assembleia para aprovação do endereço Uruguaiana nº 39, para efeito exclusivo de Alvará. Sendo assim, o item b) da convocatória foi cancelado.
 

Por descuido também houve equívocos na descrição dos itens a serem excluídos do patrimônio da AFINPI por serem inservíveis.
 

Abaixo seguem o INFORMATIVO e CONVOCATÓRIA devidamente corrigidos.

INFORMATIVO SOBRE COMPRA DE SEDE DA AFINPI
 

A Diretoria da AFINPI informa que na data do dia 12/06/23 a Associação concluiu o processo de aquisição das salas nº 809 e 810, com uma vaga de garagem, do edifício situado na Rua Uruguaiana, nº 39, com numeração suplementar pela rua Ramalho Ortigão 34. As salas adquiridas estão mobiliadas com mesas de escritórios, cadeiras; ar condicionados split e normal, frigobar, mesas de reunião com tampo de mármore, armários embutidos novos e antigos, etc...  A AFINPI passa a possuir um investimento patrimonial, e seus associados um lugar para chamar de seu, deixando de pagar um aluguel no valor de R$ 3.005,03 e mais um seguro fiança anual de R$ 2.286,61 para pagar um condomínio de R$ 1.794,70.  Finalmente ter uma sede própria, proporcionará maior segurança para todos associados.
 

AFINPI disponibilizará para seus associados cópia da escritura de compra mediante assinatura de termo de compromisso pelo associado de responsabilidade de proteção conforme documento de escritura original, ou seja, que o documento não será alterado de forma alguma. 
 

Nos próximos dias estaremos realizando a mudança da AFINPI para o novo endereço, uma vez que as salas se encontram prontas para utilização, pintadas e mobiliadas.
 

Uma questão a ser tratada com nossos associados é a doação, venda ou descarte de bens inservíveis constantes do patrimônio da AFINPI. Tratam-se de equipamentos e móveis com defeito ou quebrados que não justificam gastos com sua transferência para o novo endereço. 
 

Dessa forma convocamos nossos associados para assembleia conforme convocatória abaixo.               

 

CONVOCATÓRIA
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DOS ASSOCIADOS DA AFINPI
 

DATA: 30 de junho de 2023 (sexta-feira)
HORA: 10 h em primeira chamada e 10:30 h em segunda chamada         
LOCAL: Plataforma zoom   https://zoom.us/j/98715304000              
PAUTA: a)
 Doação, venda ou descarte de itens inservíveis do patrimônio da AFINPI, conforme listagem disponível click aqui.

 

 

                                               
   
A Diretoria da AFINPI


 

 

 

 

AFINPI Rua Miguel Couto, 131, Sala 801 - Centro, Rio de Janeiro – CEP: 20070-030 Tel.: (21) 2253-5129 E-mail: afin-pi@afinpi.org.br
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