INFORMATIVO SOBRE COMPRA DE SEDE DA AFINPI




INFORMATIVO AFINPI nº 23- 23 de 12 de Junho de 2023
                                                                                                  
INFORMATIVO SOBRE COMPRA DE SEDE DA AFINPI
A Diretoria da AFINPI informa que na data de hoje a Associação concluiu o processo de aquisição das  salas Nº 809 e  810 do edifício situado na Rua Uruguaiana, nº 39, com numeração suplementar pela rua Ramalho Ortigão 34. Trata-se da realização de um sonho de finalmente termos uma sede própria, o que proporcionará maior segurança para a associação e seus associados.
Nos próximos dias estaremos realizando a mudança da AFINPI para o novo endereço, uma vez que as salas se encontram prontas para utilização, pintadas e mobiliadas.
Uma questão a ser tratada com nossos associados é a doação, venda ou descarte de bens inservíveis constantes do patrimônio da AFINPI. Tratam-se de equipamentos e móveis com defeito ou quebrados que não justificam gastos com sua transferência para o novo endereço. 
Outra questão é a aprovação da mudança de endereço da Associação.
Dessa forma convocamos nossos associados para assembleia conforme convocatória abaixo.               

CONVOCATÓRIA
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DOS ASSOCIADOS DA AFINPI
DATA: 30 de Junho de 2023 (sexta-feira)
HORA: 10: h em primeira chamada e 10:30 h em segunda chamada         
LOCAL: Plataforma zoom               
PAUTA: 
a) Doação, venda ou descarte de itens inservíveis do patrimônio da AFINPI, que compreendem xx aparelhos de ar condicionado, xx cadeiras danificadas, uma mesa de bilhar (atualmente guardada em armazem com custos de aluguel), aqui tem que elencar todos os itens.
b) Aprovação de mudança de endereço da AFINPI da Rua Miguel Couto, Nº 131, 8º Andar - Sala 801 – Centro, Rio de Janeiro - CEP 20070-030 para a Rua Uruguaiana, nº 39  salas 809/810 – Centro, Rio de Janeiro - CEP 20050-093.                                                                                                               

A Diretoria da AFINPI

AFINPI Rua Miguel Couto, 131, Sala 801 - Centro, Rio de Janeiro – CEP: 20070-030 Tel.: (21) 2253-5129 E-mail: afin-pi@afinpi.org.br
Acesse o site da AFINPI: afinpi.org.br
Siga AFINPI no Instagram: instagram.com/afinpi

Anexos: